quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Começamos Bem Vindos todos!!!!

Oi gente, esse blog deveria estar no ar pelo YLER mas infelizmente vamos colocando por aqui mesmo rsrsrsrsrs, pois é gente já fazem quase 4 semanas que comecei a dieta e emagreci 5 quilos...uhuuuu, muito bom!!!!! continuo com a maratona de exercícios todos os dias, 5km de caminhada, depois alongamento, abdominais e mais exercícios rsrsrsrs...
Reeducação alimentar não é fácil...to sofrendo pra substituir os doces por frutas mas ta indo, não sou santa gente...de vez em quando sempre escapa um chocolatinho...confesso sou chocolatra.... bom postar uma foto minha de quando comecei a dieta....



Nesse dia eu me olhei no espelho e falei pra mim mesma...CHEGAAAAAAAA estou enorme.....no augedos meus 36 anos...quase 37 com os filhos quase que totalmente criados ta mais do que na hora de me cuidar, afinal de contas a vida começa aos 40...e quero chegar lá muito gostosa!!!!!!
Estou no meu inferno astral...sim em breve vou comemorar mais uma primavera...faltam 17 dias rsrsrsrs, e as coisas não andam tão bem, sabem como é inferno astral neh....td de ruim acontece nesse periodo, mas tb ocorrem coisas boas...Bom pra mim de bom aconteceu o projeto estar dando certo, os videos estarem sendo visualizados e eu tenho que agradecer muito, espero que cresça cada vez mais, estou sendo amada e amando muitoooo,(que seja eterno) , mas tb existem as coisas ruins....
Brigas, brigas, brigas....sim as brigas com todo mundo tem sido diarias e isso anda me deixando numa deprê terrível .... geralmente as brigas são por bobagens...mas vem com tudo... o trabalho tb não anda indo pra frente, mas espero que assim que esse ciclo se fechar o novo ciclo irá começar com o pé direito , cheio de alegrias, trabalhos e realizações...prosperidade também rsrsrsrs afinal meu DEUS me dê dinheiro já que me deu o dom do BOM GOSTO rsrsrsrsrs
Por agora é só meus amores...

beijinhos carinhosos

Leka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário